Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2016 às 17h40min - Atualizada em 02/11/2016 às 17h40min

Ex-presidente confirma por telefone participação do Araguaia no Estadual de 2017

Araguaia Notícia
Reprodução

O Conselho Arbitral da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), segunda-feira (31/10), definiu que o campeonato de 2017 será disputada por dez times. Além das oito equipes que participaram do arbitral, a competição deve contar ainda com Araguaia e Cacerense que confirmaram participação por telefone. 

O ex-presidente do Araguaia, vereador Celso Sousa, disse que apesar dos problemas financeiros o Araguaia vai participar da competição e segundo ele já existe uma movimentação para montar o time com o técnico Kiko Araújo. 

"Estamos conversando com alguns nomes para assumir a presidência e até mesmo investidores que possam ser parceiros do Araguaia. Vou ajudar na diretoria e acredito que até o mês que vem já teremos essa definição. O técnico Kiko Araújo vai estar conosco mais uma vez", frisou Celso.

Estão previsto para o estadual de 2017: Araguaia, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Sinop, União e dois times do Operário de Várzea Grande. A competição será disputada com dois grupos de cinco jogando entre si, Os dois primeiros se classificam para as semifinais e os dois últimos serão rebaixados. 

A intenção dos clubes é que o Campeonato de 2018 seja realizado com apenas oito agremiações. Com 18 datas no calendário, o Matogrossense começará no final de janeiro e a decisão será no final de abril. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »