02/11/2016 às 17h20min - Atualizada em 02/11/2016 às 17h20min

Mulher que luta contra câncer realiza galinhada domingo na Barra

Araguaia Notícia
Tv Serra Azul Marli esteve no Jornal da Band

Essa mulher merece todos os elogios e o apoio da comunidade barra-garcense. Marli Moreira da Silva, 49 anos, participou quarta-feira (2/11) do Jornal da Band onde pediu apoio para o tratamento que está fazendo. Há um ano, ela luta contra um câncer de mama e vem tratando em Goiânia. As despesas do tratamento são muitas e acabam pesando para a dona-de-casa que mora com esposo na Fazenda Cascata em Aragarças-GO.

E para ajudá-la, a família teve a idéia de promover uma galinhada a partir do meio-dia de domingo (6/11) no Estacionamento do Neguinho ao lado do Posto Dracenão na saída de Barra para Cuiabá. 

“Não está sendo fácil enfrentar essa situação, mas estou vencendo esse obstáculo com apoio da minha família e de Deus acima de tudo. Quero convidar a população para galinhada neste domingo”, frisou Marli, que foi as lágrimas durante a entrevista. Foi a primeira aparição dela em público já sem os cabelos em função do quimioterapia.

O gesto dela ir na TV mostra o quanto ela é guerreira e determinada. Quem quiser pode ajudá-la com frangos e arroz para o preparo da galinhada e comprando a galinhada neste domingo. 

As doações podem ser feitas em dinheiro para conta da Marli na Caixa Econômica Federal: Conta 49.196-6 operação 013 agencia 1308. Não importa os valores, qualquer quantia é bem vinda. Marli é casada com Baiano e tem dois filhos já adultos. Quem quiser mais informações pode ligar para ela: (066) 9 9229 5120. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%