10/07/2012 às 20h11min - Atualizada em 10/07/2012 às 20h11min

Carro invade pista contrária na MT 430 mata idoso e foge

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Benedito Antônio Fernandes de 65 anos acabou perdendo a vida na MT 430 após um carro não identificado invadir a pista contrária e atropelar o idoso e fugir do local, o acidente aconteceu na manhã de segunda-feira 09/07 a 15 km de Confresa.

A Polícia Militar recebeu uma chamando sendo informada que havia uma pessoa caída na pista com supostas fraturas na mão, na perna e um corte na cabeça, a ambulância foi acionada onde fez os primeiros socorros e encaminhou Benedito para o Hospital Municipal de Confresa.

Segundo uma testemunha que não se identificou contou aos policiais que seguia sentido Confresa quando avistou o idoso caído ao solo e a que pilotava motocicleta logo à frente, para a polícia o idoso teria sido atropelado por outro veículo que invadiu a pista contrária ocasionando o acidente.

Benedito não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito, a Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o que realmente aconteceu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%