01/11/2016 às 11h01min - Atualizada em 01/11/2016 às 11h01min

Morador diz que encontrou focos de mosquito de dengue em obra de posto de saúde

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A redação do Agência da Notícia recebeu diversas fotos de um morador de Confresa, ele pede para não ser identificado, mas nas imagens tiradas por ele é possível ver que existem diversos pontos com água parada na obra do posto de saúde do Vila 2000.

"Estamos preocupados porque está começando o período de chuvas e com ele se multiplicam os criadouros do mosquito da dengue, essa obra é próxima de nossas casas, dos nossos filhos e não podemos admitir isso", destacou o morador reforçando que existem campanhas para que os moradores mantenham limpos os quintais, mas faltam cuidados com o espaço público.

"Se eu não cuidar da minha casa eu posso ser multado e quantos aos espaços públicos", questionou. Nas imagens do morador é possível ver também alguns materiais da obra dentro do prédio, segundo ele sem nenhuma proteção. "Estão jogados, depois furtam e fazem um drama", comentou o morador na mensagem por rede social encaminhada ao Agência da Notícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%