Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2016 às 09h05min - Atualizada em 01/11/2016 às 09h05min

Secretário esclarece que prefeitura fez seleção de pacientes para catarata

Araguaia Notícia
Reprodução

O secretário de saúde de Pontal do Araguaia Jamal concedeu entrevista na manhã de terça-feira (1/11) onde desmentiu o prefeito eleito Gerson Rosa (PSDB) sobre a polêmica de que a prefeita Divina Oda não se empenhou na seleção de pacientes do município para o mutirão de cirurgias do Governo do Estado que ocorrerá na cidade de Canarana.

Jamal informou que a prefeitura cumpriu o seu papel e já enviou a lista com os pacientes para o Governo do Estado com 28 pessoas selecionadas para cirurgias de catarata e onze necessitando cirurgias de pterígio.

O secretário pontalense explicou que as cirurgias vão ser oferecidas pela Caravana da Transformação do Governo do Estado de 8 a 14 de novembro e que o transporte dos pacientes do Pontal serão custeado pela prefeitura.  

A polêmica surgiu com a decisão de Gerson em assumir o processo de seleção de pacientes do Pontal alegando que  Divina não teria demonstrado interesse em levar os pacientes pontalenses para o mutirão.

Para tanto, a equipe de Gerson marcou para hoje (1/11) uma reunião com idosos do município para fazer essa seleção cujo evento será na Chácara Bambuzal a partir das 13 horas. A informação do Ninho Tucano de Pontal é que o evento de hoje está mantido. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90