Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2016 às 00h07min - Atualizada em 01/11/2016 às 00h07min

Prefeito eleito lança concurso de logomarca e fará visita a prefeitura

Araguaia Notícia
WhatsApp

O prefeito eleito José Elias Fernandes (PROS) visita terça-feira (01/11), às 16 horas, a prefeitura de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, onde será recebido pelo atual prefeito Aurélio Mendes (PSDB).

Será o primeiro encontro entre Aurélio e Zé Elias após o resultado da eleição em que José Elias, que é delegado aposentado, saiu vitorioso das urnas com 4.302 votos enquanto que o tucano ficou em último lugar com 1.326 votos.

A visita a prefeitura faz parte do processo de transição estabelecido entre os dois gestores, disse José Elias durante coletiva a imprensa na tarde de segunda-feira (31/10). O prefeito eleito informou que a sua equipe de transição formada por Luciano Carvalho; Givanildo Júnior e Lelis Rezende já teve contatos com a equipe de Aurélio e não teve dificuldades para obter informações da prefeitura.

José Elias anunciou também um concurso para escolher a logomarca da nova administração ‘Aragarças Merece o Melhor de 2017 a 2020’ cujo regulamento está disponível na página do prefeito no Facebook e será exclusivamente para quem mora em Aragarças concorrendo a prêmios. “É uma maneira de envolver a população no nosso projeto de resgatar a cidade”, frisou.

O prefeito informou detalhes sobre sua participação no seminário dos novos gestores, semana passada, em Brasília promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que aproveitou esse momento para visitar os gabinetes de todos os deputados federais que tiveram votos em Aragarças pedindo emendas para o município.

Esse processo de visita aos deputados também foi feito na Assembléia Legislativa em Goiânia onde Zé Elias já participou e espera contar com apoio dos parlamentares.

Sobre a nova gestão José Elias deixou claro que vai apertar os cintos fazendo contenções de gastos e anunciou que pretende trabalhar com três e no máximo cinco secretarias. Quem acompanhou toda a visita de José Elias em Brasília e Goiânia foi a primeira-dama, a advogada Maranei.
  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90