Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2016 às 20h13min - Atualizada em 31/10/2016 às 20h13min

Vídeo de trombetas tocando no céu de Jerusalém continua sem explicação

Araguaia Notícia
Reprodução

Um vídeo, que apareceu no dia 3 de outubro de 2016 no YouTube, de som de trombetas no céu de Jerusalém continua repercutindo a medida que a população toma conhecimento da gravação e que provoca vários comentários na rede social. 

O flagrante é de um cinegrafista que está numa sacada de um prédio em Jerusalém gravou o possível fenômeno por seis minutos. Ele chega a pedir silencio para as pessoas que estão ao lado dele. 

No vídeo é possível ver um enorme círculo no meio das nuvens acompanhado de um curioso e indecifrável som, que foi atribuído a trombetas que estariam anunciando a volta de Cristo e, junto com ele, o fim do mundo.

O filme já foi copiado e replicado em diversos outros canais do YouTube, alcançando milhões de visualizações. Os textos que acompanham as postagens sugerem vários significados para o ocorrido e citam um projeto capitaneado pela Nasa (Estados Unidos) denominado o projeto Blue Beam em que os cientistas teriam reproduzido esse som através de equipamentos junto as nuvens em diversos lugares do mundo inclusive Jerusalém.

Em Barra do Garças, o vídeo foi bastante comentado nesta segunda-feira (31/10). O pastor Adelson Santos, da igreja Brasil para Cristo, disse que o som foi criado pelo homem e citou até o projeto Brue Beam da Nasa, todavia ele acredita que provocou esse alvoroço porque homem tem medo do fim do mundo principalmente aqueles que estão distantes da palavra de Deus.

“Que a volta de Jesus pode acontecer a qualquer momento está na Bíblia, mas que segue a palavra está preparado para esse momento”, frisou o pastor.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90