29/10/2016 às 18h21min - Atualizada em 29/10/2016 às 18h21min

Acusados de roubarem posto de gasolina são presos

Assessoria / PJC-MT
Assessoria

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Primavera do Leste (231 km ao Sul), prenderam na sexta-feira (28) três pessoas em flagrante delito por roubo a um estabelecimento comercial no município.

O crime ocorreu durante a madrugada em um dos maiores postos de combustíveis da cidade, denominado Alvorada, localizado no Distrito Industrial I. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta Titan de cor verde e anunciaram o assalto, e em seguida vieram a subtrair um malote contendo a quantia aproximada de R$ 16.000,00 em espécie e mais de R$ 160.000,00 em cheques.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Polícia Civil empreendeu diversas diligências no intuito de identificar e localizar os autores do crime e em ação rápida, prendeu os suspeitos Walisson R.A., Vitor H. S. S. e Maiara L. S., de 20, 19 e 20 anos de idade respectivamente, e com eles foi também encontrado grande parte dos valores subtraídos, além de uma arma de fogo e a motocicleta, utilizados no crime.

As investigações prosseguem na Delegacia Especializada, sob coordenação da autoridade policial Anamaria Machado Costa para apurar outros eventuais envolvidos na ação criminosa, além de possíveis participações deles em outros casos, bem como, ficou esclarecido durante os trabalhos investigativos, que dois dos suspeitos já trabalharam na empresa assaltada, o que veio a facilitar a ação criminosa.

"Os envolvidos irão responder pela prática de roubo, sendo que a legislação prevê pena de reclusão de quatro a dez anos, majorada em um terço até a metade em razão do emprego de arma de fogo e do concurso de agentes", finalizou a delegada de Polícia Civil, Anamaria Machado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%