Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2012 às 19h30min - Atualizada em 10/07/2012 às 19h30min

Dois banhistas morrem afogados em praia de Mato Grosso no domingo

Olhar Direto
Olhar Direto

Um homem de 38 anos, que se afogou na tarde de domingo (9), acabou levando junto com ele um rapaz de 15. Eles estavam tomando banho na praia do Bosque da Saudade, no rio Garças, em Barra do Garças, quando ocorreu o duplo afogamento.

De acordo com os bombeiros, os banhistas estavam à frente da área permitida de banho quando foram sugados por um rebojo.

Ideusilo P. Soares, 38, e Murilo Melo, 15, morador do bairro Jardim Piracema, desapareceram nas águas. Populares que estavam próximo ao local ainda tentaram ajudar com barcos e alguns caíram dentro do rio.

Os bombeiros deram início no final da tarde à procura pelos corpos e o trabalho continua na manhã desta segunda-feira (9).

O comando da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros voltou a pedir aos banhistas que respeitem o limite das áreas de banho para evitar o meio dos rios. A região de Barra do Garças está vivendo, neste mês de julho, a temporada de praia juntamente com as cidades de Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

As praias Bosque da Saudade e Arara (Garças) e Quarto Crescente (Araguaia) têm a presença de bombeiros orientando os banhistas. Com os hotéis e pousadas cheios, a expectativa é que 30 mil turistas passem pela região nesta temporada de férias. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90