Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2016 às 16h10min - Atualizada em 28/10/2016 às 16h10min

"Médicos e professores estão sem receber devido a atrasos nos repasses", destaca prefeito

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari, falou esta semana sobre o atraso no pagamento de salários de parte dos funcionários da prefeitura municipal, segundo ele, o problema esta no atraso de repasses dos governos do estado e federal.

"Cerca de 30% da folha de pagamento não foi paga, os 40% que recebem da educação não receberam nada, tem fornecedores, os médicos não receberam e parte da parte administrativa da secretaria de saúde", destacou Gaspar, reforçando que houve queda na receita e justifica o atraso. "O governo do estado de Mato Grosso não esta cumprindo com os repasses que são obrigatórios como do ICMS, só tinha visto isso quando fui prefeito na década de 90", comentou o prefeito de Confresa.

"Todas as terças feiras o governo, obrigatoriamente o ICMS, mas o governador agora esta atrasando os repasses, o que temos para receber do estado é suficiente para pagar a folha de pagamento", concluiu o prefeito reforçando que vai cobrar o governador do estado quanto a regularização dos repasses.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90