Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2016 às 13h39min - Atualizada em 28/10/2016 às 13h39min

Prefeitos do Araguaia buscam consenso para nova diretoria da AMA

Assessoria de Imprensa

Prefeitos eleitos da região Araguaia estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (27.10), em Cuiabá, para definir, de forma consensual, o grupo que deverá compor a nova diretoria da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA).

Atualmente, a AMA é presidida pelo prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari. O grupo, capitaneado pelo deputado estadual Baiano Filho, na condição de deputado estadual representante da região, defende o nome do prefeito reeleito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira como sucessor de Lazzari.

Também compõem a nova diretoria proposta, o prefeito eleito de Confresa, Ronio Condão (vice-presidente); a prefeita eleita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite (1ª secretária); o prefeito eleito de Serra Nova Dourada, José Ocimar Gomes da Silva Aguiar (1º tesoureiro) e o prefeito de Querência que segue para o terceiro mandato, Fernando Gorgen.

“Precisamos manter a unidade da Associação dos Municípios do Araguaia. Juntos, somos mais forte. Mesmo com os avanços obtidos nos últimos anos em prol do desenvolvimento da nossa região, temos muito trabalho pela frente”, conjecturou Baiano Filho.

Dentre as propostas do candidato Joel, está a de buscar melhorias para a infraestrutura regional; trabalhar pela execução final da BR-158; promover a regularização fundiária nas áreas urbanas e rurais; a melhora da telefonia regional, da saúde e ensino oferecido à região.

A eleição da AMA está prevista para o dia 5 de janeiro, mesma data das eleições da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
“Conto com o apoio de todos para, juntos, podermos fazer uma boa gestão neste momento de crise econômica, em que os recursos estão mais escassos, mas não devemos diminuir nossos esforços para garantir as devidas melhorias para nossa região”, enfatizou o candidato à presidência da AMA.

Também participaram do encontro o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antônio Joaquim, e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90