27/10/2016 às 00h25min - Atualizada em 27/10/2016 às 00h25min

Prefeito cobra da Caixa conclusão de 1.450 casas em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Assessoria

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, que esteve na quarta-feira (26/10) em Cuiabá, visitou a Superintendência da Caixa Econômica Federal-MT com objetivo de solicitar o reinicio das obras do  conjunto habitacional Residencial Carvalho, que estão paradas. 

Beto explicou que os convênios foram suspensos com a falência da empreiteira que estava fazendo o Carvalho 1 e Carvalho 2 e agora a empreiteira do Carvalho 3 também parou com o serviço.

O prefeito lembrou que o compromisso do Governo Federal e concluir todo conjunto até abril de 2017, porém essa data vai depender do empenho da Caixa Econômica Federal na liberação dos recursos.

“Nessa visita ao superintendente nos ponderamos que os vândalos estão danificando as casas e as dificuldades das familias que aguardam para receberem as moradias”, frisou Beto.

Participaram da reunião com o prefeito de Barra, o superintendente regional da Caixa José Luiz Dias e o Gerente da Filial Ubiratan Alves que informaram que vão buscar uma soluçao para o problema. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%