Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2016 às 16h19min - Atualizada em 26/10/2016 às 16h19min

Novos prefeitos do Araguaia buscam parcerias politicas

Nortearaguaia.com.br
Nortearaguaia.com.br

Os prefeitos eleitos de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, Confresa, Roni Condão, de General Carneiro, Marcelo Aquino e Canabrava do Norte, João Cleiton, se reuniram com diversos lideres políticos de Mato Grosso, para buscar parcerias e emendas parlamentares que garantam investimentos em seus municípios visando as novas gestões, que se iniciam a partir de janeiro de 2017.

Segundo o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, “Esses são apenas os primeiros passos para o início de novos tempos para a região Araguaia”.

Os novos gestores do Araguaia se reuniram com os ministros das Cidades, Bruno Araújo, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Gilberto Kassab e com Mendonça Filho, ministro responsável pela pasta da Educação, além disso, os futuros gestores participaram de encontro com os deputados federais da Bancada de Mato Grosso, entre eles Ezequiel Fonseca (PP) e Nilson Leitão (PSDB).

De acordo com a assessoria dos prefeitos eleitos, a unidade dos municípios, deve regulamentar uma nova ordem da política local no Araguaia, e a partir desta união será possível se esperar um olhar de decisões mais concretas para a população por parte dos governantes. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90