Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2016 às 14h25min - Atualizada em 26/10/2016 às 14h25min

Baiano Filho destina ambulância para o município de Barra do Garças

Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Baiano Filho destinou, nesta quarta-feira (26), uma ambulância para atender o município de Barra do Garças. A economia de R$20 milhões no orçamento da Assembleia Legislativa permitiu a parceria com o Governo do Estado para aquisição de ambulâncias que deverão atender os 141 municípios. Ao todo, 66 delas foram entregues nesta quarta-feira (26.10). O restante será entregue no próximo mês.

Autor da indicação para o município de Barra do Garças, Baiano Filho criticou a demora no processo de aquisição dos veículos, mas destacou a importância desta nova ambulância para melhora no atendimento das emergências no município.

“Gostaríamos de entregar todas as ambulâncias de uma só vez, mas devido à demora no processo de licitação, estamos entregando hoje a primeira parte e, no mais tardar, até o final do ano, todos os 141 municípios serão contemplados com essas novas unidades que reforçarão o atendimento da saúde”, afirmou Baiano Filho, destacando a importância de Barra do Garças por ser polo regional.

Na oportunidade, as chaves da ambulância de Barra do Garças foram entregues pelo deputado Baiano, juntamente com o presidente da AL, Guilherme Maluf, e pelo governador Pedro Taques ao secretário de Saúde do município, José Jacó Sobrinho Filho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90