25/10/2016 às 17h03min - Atualizada em 25/10/2016 às 17h03min

Polícia aguarda queixa para investigar cartaz com supostos 'cornos'

Araguaia Notícia

O cartaz mencionando o nome de possíveis ‘cornos’ na cidade de Santa Cruz do Xingu, em Mato Grosso, foi retirado da entrada do município ainda na quarta-feira passada, porém o assunto virou notícia em Mato Grosso.

Por telefone nesta terça-feira (25/10), a Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu informou que só teve conhecimento do assunto através de boatos e fotos que foram enviadas via WhatsApp. Todavia para que o caso seja investigado, segundo os policiais, depende de alguém representar na delegacia do município.

O cartaz feito de forma rústica chega a citar dez nomes que seriam de homens da cidade, mas nenhum morador por enquanto reclamou deste fato. A cidade de Santa Cruz do Xingu tem dois mil habitantes e o delegado responsável pela cidade fica na cidade de Vila Rica.

O caso virou motivo de chacotas na internet, porém de mau gosto.

No interior de Goiás, fizeram uma brincadeira semelhante onde um homem enfurecido chegou em casa e matou a esposa que tinha bebê e depois fugiu ou se matou. Portanto se foi uma brincadeira foi de mau gosto e merece ser apurada.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%