25/10/2016 às 16h12min - Atualizada em 25/10/2016 às 16h12min

Prefeitura limpa galerias e faz tapa-buracos na Barra antes das chuvas

Secom-BG
Assessoria

As equipes da Secretaria de Obras, Viação e Transportes intensificaram o trabalho de limpeza de galerias e tapa-buracos em diversas ruas em Barra do Garças tendo em vista a aproximação do período mais intenso da chuva.

Na manhã de terça-feira (25/10) as ações foram concentradas nas ruas Moreira Cabral e Manoel Brito no Jardim Planalto, onde foram retiradas terras e entulhos das ´bocas de lobos´ para facilitar a absorção da água da chuva evitando alagamentos.

No início do mês foram realizados trabalhos de recuperação das vias públicas nas imediações do Bairro Cristino cortes e os serviços continuará nos pontos críticos da cidade.

Dia de Finados

O prefeito Roberto Farias já determinou uma minirreforma no cemitério central de Barra do Garças cuja calçada está sendo recuperada e o muro está sendo pintado. Já foram retiradas as árvores que estavam quebrando os túmulos. As melhorias também atendem ao cemitério do Nova Barra tudo visando o Dia de Finados (2/11. segundo o secretário Lúcio Junqueira tem objetivo de atender o Dia de Finados, dia 2/11. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%