Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2016 às 08h34min - Atualizada em 25/10/2016 às 08h34min

Inauguração de cinema é adiada para o dia 3/11

Araguaia Notícia
Reprodução Cinelaser terá 3 salas na Barra

A inauguração do Barra Center Shopping de Barra do Garças foi adiada para o dia 3 de novembro em função de um treinamento que está sendo feito com os funcionários do cinema a pedido do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Trata-se de um curso de brigadista.

Está previsto também uma sessão de inauguração com a participação dos funcionários e integrantes da imprensa de Barra do Garças provavelmente no dia 1 ou 2 de novembro. E a inauguração para população será no dia 3 de novembro conforme está sendo divulgado pelas lojas do shopping.

E a maior expectativa é com relação a inauguração das três salas de cinema sendo uma de 3D e duas de 2D da companhia Cinelaser com investimento de mais de um milhão de reais em cada sala.

O empreendimento do shopping pertence Grupo Nilo que se tornou, nos últimos anos, o maior empregador do comércio barra-garcense. Aliás, o Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto já está ampliando o estacionamento e em breve vai mudar o posto de gasolina para o lado esquerdo do supermercado.

O site Araguaia Notícia estará acompanhando de perto as notícias com relação a inauguração do mais novo empreendimento de Barra do Garças que é um cinema de ponta com lançamentos do cinema mundial e nacional.

A implantação do cinema é aguardada com bastante expectativa na cidade porque vai ajudar aquecer as vendas de final de ano atraindo cada vez mais pessoas dos municípios vizinhos para comprar na Barra. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90