25/10/2016 às 08h34min - Atualizada em 25/10/2016 às 08h34min

Inauguração de cinema é adiada para o dia 3/11

Araguaia Notícia
Reprodução Cinelaser terá 3 salas na Barra

A inauguração do Barra Center Shopping de Barra do Garças foi adiada para o dia 3 de novembro em função de um treinamento que está sendo feito com os funcionários do cinema a pedido do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Trata-se de um curso de brigadista.

Está previsto também uma sessão de inauguração com a participação dos funcionários e integrantes da imprensa de Barra do Garças provavelmente no dia 1 ou 2 de novembro. E a inauguração para população será no dia 3 de novembro conforme está sendo divulgado pelas lojas do shopping.

E a maior expectativa é com relação a inauguração das três salas de cinema sendo uma de 3D e duas de 2D da companhia Cinelaser com investimento de mais de um milhão de reais em cada sala.

O empreendimento do shopping pertence Grupo Nilo que se tornou, nos últimos anos, o maior empregador do comércio barra-garcense. Aliás, o Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto já está ampliando o estacionamento e em breve vai mudar o posto de gasolina para o lado esquerdo do supermercado.

O site Araguaia Notícia estará acompanhando de perto as notícias com relação a inauguração do mais novo empreendimento de Barra do Garças que é um cinema de ponta com lançamentos do cinema mundial e nacional.

A implantação do cinema é aguardada com bastante expectativa na cidade porque vai ajudar aquecer as vendas de final de ano atraindo cada vez mais pessoas dos municípios vizinhos para comprar na Barra. 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%