24/10/2016 às 18h56min - Atualizada em 24/10/2016 às 18h56min

Usuária de drogas é morta com golpe de faca após discussão com adolescente

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma usuária de drogas identificada como Sidiany Andrade Aguiar, 22 anos, foi morta com um golpe de faca após uma discussão com uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu por volta das 20hs da noite deste domingo, (23), no bairro Vila Nova, em Confresa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima de que uma mulher teria sido esfaqueada os policiais civis se deslocaram até o local onde encontraram Sidiany deitada no chão com uma perfuração na barriga.

De imediato os policiais fizeram o socorro da mulher encaminhando-a até o Hospital Municipal de Confresa onde foi atendida, mas devido à gravidade do ferimento veio a óbito.

Sidiany Aguiar que era usuária de drogas teria discutido com uma adolescente de 15 anos que é apontada por outros usuários com a principal suspeita do crime. A Polícia Civil esteve na casa da adolescente, mas não conseguiu localizar a menor infratora.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato, em menos de 15 dias dois usuários de drogas foram mortos em Confresa. A polícia suspeita que ambos os crimes tenha ligação com o tráfico de drogas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%