Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/10/2016 às 19h59min - Atualizada em 21/10/2016 às 19h59min

Ex-presidente confirma que Araguaia disputará o Mato-grossense de 2017

A Gazeta

Mesmo não participando do Arbitral Técnico do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão do próximo ano, na semana passada, o Araguaia confirmou que irá disputar o Estadual de 2017. Semifinalista do torneio deste ano, quando foi eliminado pelo Sinop, o time de Barra do Garças disputará pela segunda vez consecutiva o torneio regional.

A garantia de que o time estará na competição foi dada pelo ex-presidente do clube e hoje na condição de colaborador, vereador Celso Souza. Segundo ele, a diretoria irá se reunir na próxima semana para definir quem será o patrocinador do clube para a próxima temporada.

“O Araguaia disputará o Campeonato Mato-grossense. Não podemos abrir mão de estar no principal torneio de futebol do nosso Estado. O que aconteceu é que pedimos para um amigo nosso nos representar no Arbitral Técnico e acabou não indo. Nunca deixamos de ter o interesse de disputar o Estadual”, disse o dirigente, ressaltando que há um grupo de empresários interessado em investir no Araguaia, detentor de vaga no próximo Campeonato Brasileiro da Série D.

Celso Souza não quis revelar quem são os empresários investidores. Mas que os mesmos exigem a indicação do futuro treinador do time para as duas competições. O técnico Kiko Araújo faz parte da lista que pode assumir a equipe.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90