21/10/2016 às 15h21min - Atualizada em 21/10/2016 às 15h21min

Acusada de tentativa de homicídio é presa em MT

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil

Uma mulher acusada de tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (19.10), em Confresa. Lucineide Sousa, 38, conhecida como “Baiana” estava com mandado de prisão decretado pela comarca de São Félix do Araguaia.

O crime aconteceu no mês de julho de 2015, na cidade de Alto Boa Vista. Após um desentendimento com uma mulher, de 26 anos, a suspeita desferiu cinco facadas contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital do município. Depois de atentar contra a vida da vítima, Lucineide fugiu.
Através de troca de informações entre as Delegacias de Alto Boa Vista e Confresa, os investigadores descobriram que a suspeita estava na cidade de Confresa, onde era proprietária de um bar, localizado próximo a antiga rodoviária do município.

Diante disso os policiais civis da Delegacia de Confresa se deslocaram até o bar, onde deram cumprimento ao mandado de prisão contra a suspeita. Após as providências de praxe, Lucineide foi encaminhada para o Presídio Feminino de Nova Xavantina.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%