21/10/2016 às 08h51min - Atualizada em 21/10/2016 às 08h51min

Caçadores de animais silvestres são presos no Araguaia

PM - MT
PM - MT

A Polícia Militar de Cocalinho vinha recebendo denúncias de pessoas praticando caça de animais silvestres no município e na segunda-feira (17/10), o subtenente Sidiney recebeu uma ligação anônima informando que os caçadores estavam no Travessão Ruina.

Diante das informações, na noite do mesmo dia a guarnição da PM foi até o local e após campana, um veículo suspeito foi avistado e acompanhado pelos policiais.

Após a abordagem e busca veicular, foi encontrado na carroceria da camionete uma paca, duas espingardas (uma calibre 38 e outra cal. 28), munições e apetrechos de caça. Ao deslocar até a residência do suspeito em uma chácara nas imediações, foi encontrada outra paca na geladeira, mais três espingardas, munições e seis registros de armas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime ambiental por abate de animais silvestres. Após a confecção do boletim de ocorrência, suspeitos e apreensões foram entregues na delegacia de polícia civil local.

PMs da ocorrência: Subtenente Sidiney, e soldados Elson Junior e Aleandro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%