20/10/2016 às 16h47min - Atualizada em 20/10/2016 às 16h47min

Adolescente invade apartamento no oitavo andar de prédio

Midia News
Reprodução/Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (20), após escalar e invadir um apartamento no oitavo andar do edifício Diplomata, no Bairro Araés, em Cuiabá.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 4h, o morador, um empresário de 43 anos, acordou e foi até a sala de seu apartamento.

No local, ele encontrou tudo revirado. Foi então que ele percebeu que a tela de proteção da sacada estava cortada.

Em seguida, correu para o quarto dos filhos e constatou que eles estavam dormindo.

O assaltante levou notebooks, joias, celulares e relógios.

Em uma postagem compartilhada nas redes sociais, o morador relatou que procurou a Polícia Militar, registrou a ocorrência e, 20 minutos depois, foi informado que um suspeito havia sido apreendido.

“Me retornaram dizendo que tinham apreendido um indivíduo com vários pertences, e solicitaram minha presença no Cisc Planalto, para fazer o reconhecimento dos produtos furtados”, disse.

Policiais da Ronda de Ostensiva Tático Móvel (Rotam) faziam patrulhamento pela Avenida do CPA quando encontraram o suspeito em frente a um posto de gasolina, com uma mochila.

Ele teria mudado a rota assim que avisou a viatura. O assaltante foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados dentro de sua cueca, dois relógios e um celular.

Já dentro da sua boca, havia um anel e na mochila, um notebook.

Ele foi encaminhado para o Cisc.

A vítima esteve no local e reconheceu os pertences. O adolescente foi entregue à Polícia Civil com o uso de algemas e sem lesões corporais.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%