20/10/2016 às 15h26min - Atualizada em 20/10/2016 às 15h26min

Suspeito de assassinato na Barra é preso tentando fugir para Cuiabá

Araguaia Notícia
Facebook Dil foi morto com sete facadas

Foi preso por volta das 14 horas de quinta-feira (20/10) na cidade de Primavera do Leste um rapaz que estava tentando fugir para Cuiabá. Ele é suspeito de esfaquear o proprietário de uma oficina de soldas em Barra do Garças, Edilclenio da Silva Ferreira de 36 anos, conhecido Dil.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira no bairro Jardim das Mangueiras. Segundo a polícia, o suspeito cuja identidade ainda não foi revelada estava tentando fugir para Cuiabá quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Br 070.

Já tem um segundo envolvido, menor de idade, detido desde ontem na Barra. Dil wstava na porta de casa da mãe dele, por volta das 21 horas de quarta, conversando com um jovem quando outro rapaz saiu do meio do mato e lhe esfaqueou. Foram sete perfurações. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho de moto até o Pronto Socorro, porém não resistiu e veio a óbito. 

A vítima era muito conhecida em Barra do Garças e trabalhou no passado na Rádio Difusora. Dil já foi tatuador e ultimamente atuava como soldador. 

Mais em instantes aqui no Araguaia Notícia


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%