Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2016 às 14h02min - Atualizada em 19/10/2016 às 14h02min

IFMT realiza musical de rock dos anos 80 em Barra do Garças

Zadoque Nathan/Assessoria

Por meio das coordenações de pesquisa e extensão e do edital da (PROEX/IFMT) Pró - Reitoria de extensão, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza o projeto “Música em Contexto: O Som do Brasil”, para a população de Barra do Garças e região.

O Projeto, coordenado pelo professor Marcos Pedro da Silva, mestre em Estudos de Cultura Contemporânea pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e pela mesma graduado em Educação Artística com habilitação em música.

Este projeto tem como objetivo levar experiências significativas que permitam o diálogo com a música, oportunizando momentos de vivência e apreciação da música popular brasileira no seu contexto histórico. O projeto terá várias etapas de apresentações, no campus do IFMT/Barra do garças, escolas públicas da cidade e apresentação aberta para população da região.

Um musical será apresentado pelo grupo “ALL STAR”, formado pelos estudantes bolsistas do projeto, “Música em Contexto: O Som do Brasil”, terá o apoio da Prefeitura Municipal da Barra do Garças.

A apresentação nomeada de “ROCK ESTRELA: O som Nacional dos Anos 80 traz uma lista de sucessos do rock nacional brasileiro” e será realizado dia 4 de novembro no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças – MT (Fernando Peres de Farias), a entrada será um 1Kg de alimento não perecível, exceto sal.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail :[email protected] ou pelo fone: (66) 9 9981-0192
  

Exibindo Cartaz Rock Estrela.png

Exibindo Cartaz Rock Estrela.png

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90