Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2012 às 19h27min - Atualizada em 06/07/2012 às 19h27min

Carro roubado por bandido em Goiás é recuperado pela PM no Estado

Olhar Direto
PM Alto Boa Vista

Uma pick-up Strada Adventure, tomada em assalto em Goiânia por um bandido mascarado de Duende Verde, foi recuperada em Alto Boa Vista, Mato Grosso. O veículo usava placas de outra pick-up idêntica de Vicentinópolis-GO e estava em poder de João Carlos da Silva, 43 anos.

O proprietário do veículo informou que foi roubado pelo mascarado, que se aproximou dele cantarolando hinos evangélicos mostrou-lhe um revólver e anunciou o assalto. Além da pick-up, o bandido levou celulares, notebook, documentos pessoais e ferramentas. João Carlos foi conduzido para delegacia para explicar como obteve o veículo em Alto Boa Vista.

Em Porto Alegre do Norte, uma Saveiro, placa JHK-6473, de Brasília-DF, furtada em Taguatinga-DF, foi encontrada em poder de Divino Adriano Martins, de 44 anos, e Lucimar Alves de Oliveira, 40, que foram conduzidos à delegacia para também explicarem como adquiriram o veículo.

No distrito de Estrela do Araguaia (Posto da Mata), outra pick-up Strada, cor prata, placas de Goiânia, também circulava clonada em poder de Osvaldo Júnior, que explicou que recebeu o veículo do pai, Osvaldo Levino de Oliveira que, por sua vez, comprara o carro de um homem identificado como "Branco".

A pick-up foi recuperada pelo tenente Roy, comandante da 2ª companhia de São Felix do Araguaia, com apoio do cabo Ademar e soldados André Alves, Mariano, Welson e Marco.

Com mais esses três veículos apreendidos, a polícia já recuperou 30 carros furtados que circulavam como clonados ou "finan" na região Norte Araguaia, acrescentou o tenente Roy. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90