17/10/2016 às 21h41min - Atualizada em 17/10/2016 às 21h41min

Suspeitos de roubarem caminhão no Araguaia são presos

Araguaia Notícia
PM - MT

A Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de Ponte Branca, no final de semana, dois homens suspeitos de estarem envolvidos no roubo de um caminhão Volkswagen que ocorreu dia 10 de outubro. Os acusados estavam com armas no trevo da cidade de Ponte Branca num carro com os pneus furados.

Foram detidos Ivonei Ferreira de Sousa e Francelino Pereira da Silva que estavam com um revolver calibre 38, sete munições e uma espingarda adaptada calibre 22. E entre os pertences dos suspeitos, os policiais encontraram os documentos de um caminhão Volkswagen modelo 13.180 cor branca placas NKA-7825 de Aparecida de Goiânia-GO. O referido caminhão foi produto de roubo no município de Pontal do Araguaia-MT, no dia 10 de outubro.

A vítima, segundo informações, reconheceu os dois suspeitos como integrantes da quadrilha que lhe roubou o caminhão no dia 10/10. 

Ivonei e Francelino estavam juntamente com uma mulher e um menor no carro que somente parou na entrada da cidade porque estavam com os pneus furados. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Alto Araguaia e na quinta-feira serão recambiados para Derf de Barra do Garças. A polícia busca agora encontrar o caminhão roubado.

Mais uma excelente ação da PM de Ponte Branca parabéns aos cabos Carlos e Pompilio que atuaram na ocorrência com apoio do cabo Mendes que inclusive estava de folga mas ajudou aos companheiros na prisão das quatro pessoas que estavam no trevo de Ponte Branca. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%