17/10/2016 às 20h56min - Atualizada em 17/10/2016 às 20h56min

Carro fura pneus e polícia prende dois homens armados no Araguaia

Araguaia Notícia
PM - MT Armas apreendidas com 4 suspeitos

Dois homens armados foram presos, no final de semana, juntamente com uma mulher e um menor na cidade de Ponte Branca, na região do Alto Araguaia. Eles estavam num carro que furou os pneus perto do trevo da rodovia MT 100.

Populares que passaram pelo local avisaram a Polícia Militar (PM). Os policiais quando chegaram no trevo viram um dos ocupantes do carro jogando algo no mato. Era um revolver Taurus calibre 38 e sete munições que os individuos estavam tentando esconder da polícia. Havia também uma espingarda adaptada calibre 22. 

Foram detidos Ivonei Ferreira de Souza (por porte ilegal de armas) e Francelino Pereira da Silva (mandado de prisão em aberto). Eles estavam também com cinco aparelhos celulares; duas facas; um facão e uma motoserra; R$ 427,00 reais em espécie e o documento de um caminhão VW-13.180 de cor branca, placas NKA-7825 de Aparecida de Goiânia-GO.

O referido caminhão foi produto de roubo no município de Pontal do Araguaia-MT. A vítima deste roubo disse que reconheceu os dois suspeitos como possíveis integrantes da quadrilha que lhe roubou o caminhão, no dia 10 de Outubro deste ano. O caso será agora acompanhado pela Derf, que já requisitou a remoção dos presos para Barra do Garças e agora tenta localizar onde está o caminhão roubado em Pontal. 

Uma excelente ação da PM de Ponte Branca através dos cabos Carlos, Mendes (folga) e Pompilio.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%