17/10/2016 às 20h01min - Atualizada em 17/10/2016 às 20h01min

Adolescentes de 17 anos e mais dois cúmplices são presos por latrocínio

Olhar Direto

Dois homens e dois adolescentes foram presos na noite de domingo (16), depois do assassinato do empresário José Carlos de Oliveira, de 60 anos, morto ao reagir a um assalto em sua casa, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Deamir Silva de Oliveira Alcântara, 18, foi reconhecido pela esposa da vítima por meio de imagens de câmeras de segurança, sendo encontrado pela Polícia Militar (PM), em um bar da cidade.

Ainda na data da ocorrência, o suspeito confessou ter atirado contra José Carlos e levou os profissionais aos outros três envolvidos no crime. Eles foram identificados como Geovane Alcântara da Silva, 20, E.G.S, 17 , e K.A.R.A, 17.

De acordo com a PM, a arma utilizada na ação ainda não foi localizada. Os criminosos informaram que o objeto era alugado e que teriam o devolvido ao seu proprietário. O suposto dono contudo, teve buscas realizadas à sua residência e está foragido.

Dono de um restaurante na cidade, José Carlos foi surpreendido pelos assaltantes ao chegar em casa, por volta de 21h. Ele teria reagido e foi atingido por pelo menos quatro disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%