17/10/2016 às 19h36min - Atualizada em 17/10/2016 às 19h36min

PM prende quadrilha responsável por diversos assaltos na região

Comunicação CR5

No início da noite de sexta feira, 14, a PM localizou dois indivíduos em uma moto com características idênticas aos suspeitos de estarem efetuando assaltos em Água Boa. Ao tentar abordar, estes empreenderam fuga e após alguns instantes tentaram se esconder em uma residência.

Os policias cercaram a casa e prenderam ambos em flagrante. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, diversas munições e outros objetos de origem criminosa. Durante a prisão, uma mulher tentou impedir o trabalho policial para dar fuga aos marginais e também foi presa. No interior da residência foram encontradas duas crianças em situação de risco.

Os dois indivíduos presos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas como sendo os autores de mais de quatro roubos em Nova Xavantina e Água Boa. As armas também foram reconhecidas. A mulher presa é investigada por diversos crimes como roubo e tráfico de drogas.

Foram presos Maria Aparecida Gonçalves da Silva de 31 anos, Maico Silva do Santos de 24 anos e Adarailton Damaceno Santana de 23 anos. Pesam contra eles as acusações de roubos, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e corrupção de menores.

Diante das ações criminosas recentes em nossa região a PM tem intensificado a repressão aos bandidos, logrando êxito em retirar esses criminosos de circulação. Ultimamente os bandidos estão cada vez mais audaciosos e perigosos, inclusive tendo trocado tiros com a polícia recentemente, porém a Polícia Militar sempre estará apta a agir com força contra esses bandidos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%