Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2012 às 19h18min - Atualizada em 06/07/2012 às 19h18min

Vice-prefeito rompe com Farias e Democratas apóia Daltinho em Barra

Olhar Direto
Reprodução

O vice-prefeito de Barra do Garças Irineu Piran (DEM) rompeu com o grupo do atual prefeito Wanderley Farias (PR) e levou o Democratas a apoiar a candidatura do deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB).

O rompimento se deu pelo fato de Irineu se sentir preterido dentro do grupo, que escolheu a vereadora Andréia Farias, parente de Wanderley, como a candidata da chapa sem oferecer sequer a vaga de vice ao Democratas.

Com o rompimento entre prefeito e vice, cresce o movimento "anti Farias" em Barra do Garças, liderado por Daltinho e seu candidato a vice, Sandro Sagin (PSB). O arco de aliança deles é formado por PMDB, PSB, PMN, PCdoB e o Democratas.

Daltinho disputa a eleição com mais quatro pretendentes à Prefeitura de Barra do Garças: empresário Roberto Farias (PSD), cujo vice-prefeito é Mauro Piauí (PT), Andréia Santos (PR), com o candidato a vice-prefeito José Maria (PP); Ubaldino Rezende (PDT), com candidato a vice-prefeito Eduardo Moura (PPS), e Fernando Lira (PTC), que se uniu ao odontólogo Jamal como candidato a vice-prefeito. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90