16/10/2016 às 16h24min - Atualizada em 16/10/2016 às 16h24min

Acusado de roubos em três cidades do Araguaia é preso

PJC - MT
Reprodução Acusado de vários roubos no Vale do Araguaia

Uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu um homem acusado de vários roubos na região do Vale do Araguaia. O suspeito, Cledival Ribeiro de Souza, conhecido como "Zoião", foi conduzido na sexta-feira (14), a Delegacia da Polícia Civil de Confresa, por suspeita de roubos na cidade e em outros municípios da região, como São Félix do Araguaia e Luciara.

Na unidade, em levantamentos, foi confirmado que "Zoião" era suspeito de pelo menos três roubos à mão armada, sendo um assalto a um caminhoneiro em São Félix do Araguaia; um assalto a outro caminhoneiro em Luciara e roubo a um posto de gasolina em Confresa. Todos esses crimes foram cometidos em 2016 e há a participação de um comparsa, ainda não identificado nos casos.

"De posse disso, foi mantido contato com a Delegacia de São Félix do Araguaia, onde havia um mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito", disse o delegado Valmon Pereira da Silva.

De acordo com os investigadores, Zoião é bastante perigoso. Além dos crimes, ele é suspeito de diversos outros roubos em municípios da região, sempre agindo com violência contra as vítimas.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%