05/07/2012 às 19h58min - Atualizada em 05/07/2012 às 19h58min

Dois irmãos de 1 e 5 anos são achados mortos estrangulados em Mato Grosso

Olhar Direto
Interativa FM

Dois irmãos de 1 e 5 anos de idade foram encontrados mortos estrangulados dentro de casa, no município de Água Boa (730 km de Cuiabá). Carlos Antônio Gomes da Silva, 5 anos, e Carlos Augusto Gomes da Silva, 1, estavam na residência, que fica na rua 11 no centro da cidade.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (04). O crime bárbaro teria sido cometido por um homem, que ainda agrediu a mãe das crianças com uma paulada e fugiu do local do crime. Os meninos provavelmente foram mortos enforcados.

O promotor Leandro Volochko compareceu no local do crime e pediu isolamento da área e acionou a Politec para levantar evidências do crime.

Os pais das vítimas, identificados apenas como Roberto e Lucilene, não sabem ao certo o que realmente aconteceu. A mãe das crianças afirmou ao delegado, ainda no hospital regional de Água Boa, que ela acordou pela manhã, quando notou um homem do lado de fora da casa. Ela não sabe se desmaiou de susto ou se levou uma paulada. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%