13/10/2016 às 13h17min - Atualizada em 13/10/2016 às 13h17min

Fazendeiro é morto e funcionário fica baleado em estrada

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um homem identificado apenas como Ademir Pires que seria fazendeiro na região de São Félix do Araguaia foi morto com um tiro na nuca e seu funcionário baleado no pescoço. O crime ocorreu nesta noite de quarta-feira, (12), em uma estrada que liga o vilarejo Pontinópolis á BR-158.

O crime que a principio tem características de execução está sendo apurado pela Polícia Civil de São Félix do Araguaia. A vítima que foi baleada contou aos policiais que ele o patrão Ademir seguiam pela estrada quando se depararam com um veículo atravessado na estrada, ao descer do veículo Ademir alertou o funcionário que ficasse atrás da caminhonete temendo ser uma emboscada, ao andar poucos metros o fazendeiro acabou sendo atingido por um tiro na nuca.

O funcionário que não teve o nome revelado contou que ainda tentou socorrer o patrão, mas que os criminosos começaram a atirar em sua direção, mesmo baleado o homem conseguiu entrar na caminhonete e fugir dos bandidos que continuaram atirando.

A vítima conseguiu chegar até uma fazenda onde pediu socorro e retornou ao local com mais pessoas para socorrer Admir, mas o fazendeiro já havia entrado em óbito.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com uma equipe da Politec colhendo informações e realizando a pericia. O caso está sendo investigado.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%