Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2016 às 17h53min - Atualizada em 11/10/2016 às 17h53min

Faculdade Cathedral promoveu palestra sobre os desafios do Administrador Michele Faifer

Assessoria / Faculdade Cathedral
Assessoria

Aconteceu na quarta-feira, 05/10, no auditório da Faculdade Cathedral, a palestra A visão do Administrador e sua Rota de Sucesso, com a Master Coaching Luciene Cunha. Participaram da palestra alunos de administração e Recursos Humanos.
Luciene Cunha é graduada em Administração de Empresas; Especialista nas áreas de: Gestão de Negócios; Comércio Exterior e Negócios Internacionais; Terceiro Setor e Políticas Públicas. Além disso, Luciene é Mestre em Administração de Empresas e Finanças e Doutoranda em Contabilidade. Atualmente é professora de ensino superior de graduação e de pós-graduação, nas disciplinas de Gestão Estratégicas de Marketing; Gestão de Processos e Coaching de Vida, na Universidade de Cuiabá.

A Master Coaching conduziu a palestra de forma objetiva e motivadora, falando sobre os desafios que o administrador e o tecnólogo irão percorrer em relação ao mercado de trabalho. Luciene falou também sobre as rotas de sucesso e o que precisa ser feito para que o aluno consiga almejar o tão sonhado sucesso na carreira profissional. “Um dos grandes segredos para se tornar um profissional de sucesso é investir na carreira, realizar planejamento e principalmente, ter ação”, ressalta Luciene.

Segundo Luciene, “as pessoas não acreditam no potencial que elas possuem e o coaching é um treinador da mente”. Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida. Seu conceito surgiu nas universidades norte-americanas para definir um tutor particular.

De acordo com a acadêmica Jéssica Siqueira do curso de Administração da Faculdade Cathedral, a palestra foi muito produtiva e com certeza de grande valia para o seu enriquecimento pessoal e profissional.

A Coordenadora do curso de Administração da Faculdade Cathedral Cláudia Leite concluiu: “nosso objetivo é fazer uma aula prática diferente, compartilhando experiência com profissionais de sucesso, assim como a Luciene, para que assim possamos formar profissionais de qualidade”.

A Faculdade Cathedral acredita que a realização de palestras com profissionais de alto nível acadêmico, traz um grande diferencial no percurso de formação de seus acadêmicos, pois formam pessoas aptas ao exercício de suas profissões.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90