Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2016 às 22h31min - Atualizada em 10/10/2016 às 22h31min

Peixes morrem em lago por falta de manutenção

Araguaia Notícia
Reprodução

Uma cena triste volta a se repetir no município de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, a mortandade de peixes no lago que foi construído pela prefeitura na saída da cidade na Br 070. Aparentemente, os peixes podem estar morrendo por falta de manutenção no lago.

Aliás, esse lago virou motivo de briga política em Aragarças. Ele foi construído no final da administração do prefeito Marcos Antônio, o Marcão (PT), em 2012. Já na gestão do prefeito Aurélio Mendes (PSDB), o tucano alega que a obra teria sido mal construída pelo petista. Marcão rebateu através de aliados políticos que atribuiram o mal funcionamento do lago a falta de manutenção do prefeito Aurélio.

O lago voltou a ser assunto durante durante a campanha eleitoral e não faltaram questionamentos. E agora a mortandade de peixes verificada nesta segunda-feira (10/10) deve chamar atenção de ambientalistas para gravidade do problema. Além do lago estar sujo e sem manutenção agora também está matando peixes e causando mau cheiro para as pessoas que moram perto.

O problema está longe de chegar ao fim e será agora herdado pelo prefeito eleito José Elias Fernandes que terá que assumi-lo a partir de janeiro de 2017. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90