Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2016 às 20h49min - Atualizada em 10/10/2016 às 20h49min

Cachorro acompanha dono detido e vai parar na delegacia

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Reprodução Companheirismo até nos momentos difíceis

Está mais do que provado que o cachorro é o melhor amigo de um homem. Em Barra do Garças, uma cena chamou atenção de policiais e integrantes da imprensa, na segunda-feira (10/10), quando um morador de rua foi detido e o cachorro dele foi junto na viatura para delegacia. 

A abordagem foi realizada no Porto do Baé com um morador de rua sendo detido com um pequeno tablete de maconha. No momento que ele o suspeito era conduzido para viatura. O cachorrinho que estava deitado no banco desceu e acompanhou o dono até a viatura.

Os policiais perceberam que o animal queria ir junto com o dono e foi colocado na viatura. “Companheiro é companheiro até mesmo nas dificuldades”, comentou um morador que viu a cena.

Essa não é a primeira vez que cachorros demonstram amor pelos donos em cenas que ficaram famosas na internet. No Youtube, tem um vídeo que mostra um vira-lata correndo atrás de uma ambulância que levava o dono dele para um hospital.

Diante da insistência do cachorro, os socorristas pararam e deixaram o cãozinho entrar na viatura. No estado de Santa Catarina, outro cachorro comoveu o país ao ficar três meses no pátio de um hospital esperando que o dono recebesse alta, porém o companheiro dele faleceu.

Os funcionários do hospital resolveram adotar o animal e construíram uma casa pra ele no pato do hospital. São atitudes como estas que reforçam a tese que os cachorros são os melhores amigos do homem seja na felicidade ou na adversidade.

Parabéns aos policiais do comando CAR e da Viatura do Oficial de Dia que tiveram sensibilidade de levarem também o cachorro do suspeito para delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90