04/07/2012 às 20h26min - Atualizada em 04/07/2012 às 20h26min

Vereador vai disputar com médico destino político da cidade de Água Boa

Olhar Direto
Agua Boa News

Dois candidatos vão disputar a prefeitura de Água Boa, 730 km de Cuiabá: o vereador Mauro Rosa (PPS) e o médico Mariano Kolankiewicz (PDT). Os dois representamos grupos políticos historicamente antagônicos no município. O vereador Mauro é o escolhido do situacionista do prefeito Maurício Tonhá (PR) e terá como candidato a vice, o patrono do CTG, Lírio Maggioni (DEM).

A coligação de Mauro denominada "Água Boa no Caminho do Progresso" é formada por cinco partidos: PPS, DEM, PR, PMDB e PT e vai concorrer com 36 candidatos a vereador em duas coligações.

O médico Mariano Kolankiewicz (PDT) já havia sido homologado candidato em convenção anteriormente e terá Nara Carvalho (PSDB), esposa do ex-candidato a deputado estadual Selso Carvalho (PSDB), como candidata a vice-prefeita numa frente de dez partidos: PTB, PSD, PSB, PP, PCdoB, PSL, PV, PSC, PRB e PRTB.

Historicamente a cidade de Água Boa sempre se dividiu em dois grupos nos últimos anos. Um liderado por Maurição e outro por Selso que já arriscou uma vez com a esposa e agora apóia o médico Mariano.

Após as convenções, os partidos se preparam para colocar o bloco na rua a partir do dia 5 de julho quando tem início a propaganda volante.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%