10/10/2016 às 18h25min - Atualizada em 10/10/2016 às 18h25min

Três roubos e três furtos são registrados no fim de semana

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Fim de semana violento no município de Confresa onde foram registrados três roubos e três furtos. Os crimes ocorreram neste sábado e domingo em vários pontos diferentes da cidade.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os roubos ocorreram em um posto de combustível localizado na saída para o Xingu, onde um casal armado com uma faca roubaram R$260 reais, outro roubo ocorreu no bairro Vila Nova onde duas pessoas roubaram um celular de uma mulher e o terceiro assalto foi em um salão de beleza localizado próximo á Escola 29 de Julho onde o ladrão levou R$ 200 reais e uma aliança.

Já os três furtos também foram registrados no sábado e domingo e ocorreram em três supermercados. O que mais chamou a atenção foi o do Supermercado Dicasa localizado no bairro jardim do Éden onde os ladrões usaram uma pedra quebrar a porta de vidro.

Ainda não foi divulgado pelos proprietários o que foi furtado do estabelecimento. No mercado tem câmeras de segurança o que facilitará a identificação dos ladrões.

A Polícia Civil está apurando as informações e um inquérito será instaurado para investigações seguirem adiante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%