06/10/2016 às 13h18min - Atualizada em 06/10/2016 às 13h18min

Policia avalia ocorrências de setembro em Barra do Garças

Comunicação CR5

Aconteceu quarta-feira (05/10) às 15h no 2ºBPM reunião da RISP 5 (Regionais Integradas de Segurança Pública 5) com representantes da Segurança Pública de Barra do Garças, Ten Cel Prado, comandante do 5º Comando Regional, Dr. Adilson, Delegado Regional de Barra do Garças, Ten BM Rebouças, representando o Ten Cel Pereira Comandante Regional do Bombeiros, além dos comandantes dos Núcleos da área do 5º CR, juntamente com a POLITEC e Polícia Militar de Goiás.

Foi apresentado índices de ocorrências comparativos do mês de *SETEMBRO* onde foi debatido as propostas para ações e operações, também foi discutido os resultados da última Operação Integrada Brasil Central, que colaborou para que os resultados reflitam numa baixa de índices de roubo/furto e homicídio além de apreensões entorpecentes e cumprimento de mandado de prisão.

"A integração está sendo vista como exemplar e os números números baixos de crimes refletem isso, no confronto direto com as problemáticas do dia-a-dia da segurança pública, os resultados positivos em pouco tempo através de metas e análises contínuas" afirmou Ten Cel Prado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%