04/10/2016 às 15h20min - Atualizada em 04/10/2016 às 15h20min

Grave acidente na MT-240 em MT

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Segue internado na UTI do Pronto Socorro em Cuiabá Renilson Padilha Nijo. Ele foi vítima de um acidente na tarde de sexta-feira (30/09) na MT -240. Renilson seguia para Água Boa em uma caminhonete Hilux quando colidiu contra um caminhão rodo-trem. Segundo o motorista do caminhão, o acidente teria ocorrido devido a pouca visibilidade causada pela poeira. Renilson sofreu politraumatismos e foi encaminhado ainda na sexta para Cuiabá. Seu quadro é considerado grave.

Um acidente de trânsito nesta sexta-feira (30/09) envolvendo um caminhão rodo-trem e uma caminhonete resultou em uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 13:30hs, na MT 240 Km 35, sentido Água Boa – Serrinha. Envolveram-se no acidente um caminhão Iveco, conduzido por Rogério Pereira de Almeida , 32 anos, e uma caminhonete Hilux, conduzida por Renilson Padilha Nijo, 26 anos.

Segundo o condutor do caminhão, o que teria ocasionado o acidente foi a falta de visibilidade devido a poeira. O caminhão seguia sentido Água Boa - Calcário Taquari, enquanto a caminhonete trafegava no sentido contrário. A Hilux teve perda total.

O condutor da caminhonete, Renilson, ficou preso nas ferragens até ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele apresentou politraumatismos, e devido a seu estado crítico foi encaminhado ainda ontem para o Pronto Socorro em Cuiabá.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%