Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2012 às 14h18min - Atualizada em 01/07/2012 às 14h18min

Daltinho confirma candidatura e vai disputar com mais quatro em Barra

Olhar Direto
Semana 7

O deputado estadual Adalto de Freitas foi oficializado como candidato a prefeito pelo PMDB e terá como candidato a vice o advogado Sandro Saggin (PSB), pela coligação União pelo Desenvolvimento, composta ainda por PCdoB, PMN e PSC. A convenção do peemedebista contou com a presença do casal Bezerra: deputado federal e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra, e a deputada estadual licenciada e secretária de Turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra.

Carlos Bezerra parabenizou a união dos partidos e destacou que o desafio dessa chapa é tirar Barra do Garças do ostracismo dos últimos 40 anos.

O senador goiano Lázaro Barbosa também prestigiou o evento, disse estar muito feliz com a decisão de Daltinho de enfrentar o pleito e lembrou mais uma vez seu comprometimento com Barra do Garças.

Sandro reafirmou a necessidade desta união em prol de Barra do Garças.

”Eu e o PSB nos preparamos para disputar esta eleição na condição de cabeça de chapa. Trabalhamos com afinco para isto, mas há momentos em que o homem deve despir-se de suas vaidades em prol de um objetivo maior”, argumentou Saggin.

Daltinho se junta a mais quatro pretendentes na corrida pela Prefeitura de Barra do Garças: empresário Roberto Farias (PSD), que terá como candidato a vice-prefeito Mauro Piauí (PT), Andréia Santos (PR), com o candidato a vice-prefeito José Maria (PP); Ubaldino Rezende (PDT), com candidato a vice-prefeito Eduardo Moura (PPS), e Fernando Lira (PTC), que se une ao odontólogo Jamal como candidato a vice-prefeito.

As convenções se encerraram sábado (30). A campanha com som volante e toda a caminhada começa dia 05 de julho.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »