28/09/2016 às 13h12min - Atualizada em 28/09/2016 às 13h12min

Homens encapuzados invadem residência de mandante de atentado contra irmãos e destroem móveis

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Homens encapuzados invadiram a residência do proprietário do Auto Posto Fontes, Cícero Paulo Fontes, e realizaram uma verdadeira quebradeira no interior da residência. O ato de vandalismo ocorreu por volta das 20hs40min desta noite de terça-feira, (27).

O empresário é suspeito de ser o mandante de uma tripla tentativa de homicídio contra três irmãos no Distrito de Espigão do Leste, localizado há 200 km do município de São Félix do Araguaia. O crime revoltou a população do pequeno vilarejo.

O adolescente Matheus Sousa Silva, 16 anos, está desaparecido e a polícia procura pelo adolescente que seria o alvo principal dos criminosos. Até o momento três suspeitos de participarem da ação delituosa estão presos e outros quatros foragidos, entre eles Paulo Fontes que seria o mandante do crime.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de São Félix do Araguaia está investigando o caso que ganhou repercussão devido à crueldade e frieza que o crime foi cometido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%