24/09/2016 às 17h53min - Atualizada em 24/09/2016 às 17h53min

Receptador é preso pela Polícia Civil

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, inserida na operação integrada Brasil Central Seguro, prendeu na noite de quinta-feira (22) um homem em flagrante por receptação de uma motocicleta, no município de Novo Santo Antônio.

A ação integrada realizou abordagem em alguns pontos comerciais da cidade, incluindo um bar localizado no distrito de Mureré. No estabelecimento, os policiais encontraram 03 motocicletas que apresentavam irregulares, como numeração de chassis raspada e placas adulteradas.

As motocicletas foram apreendidas e três homens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Em interrogatório, C.M, 58, assumiu ser o proprietário das motos e foi autuado em flagrante por receptação. Após pagamento de fiança, o suspeito vai responder pelo crime em liberdade.

Participaram da operação Brasil Central Seguro, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp), os policiais Horieber, Junio, Wader Neres e Rafael Acácio, coordenados pelo delegado Valmon Pereira da Silva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%