24/09/2016 às 17h52min - Atualizada em 24/09/2016 às 17h52min

Polícia Civil recupera produtos furtados em loja de informática

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista identificou a prendeu dois homens envolvidos em furto a um estabelecimento comercial, ocorrido na terça-feira (20.09). No local foram subtraídos diversos aparelhos celulares, entre outros objetos eletrônicos, avaliados aproximadamente em R$ 7 mil.

Logo após o crime, ao serem comunicados da ação, os policiais civis da cidade se deslocaram para o endereço do fato, analisaram imagens do circuito interno de segurança e de posse das fotos dos suspeitos diligenciaram durante dois dias até a localização dos autores do delito.

O adolescente JHVR (13 anos) e seu irmão Neilson Vieira (20 anos) foram encontrados na zona rural do município de Alto Boa Vista. Com eles foram encontrados todos os objetos subtraídos da loja de produtos informáticos. Os produtos já foram devolvidos ao proprietário.

Conduzidos à delegacia, os suspeitos vão responder por furto qualificado. O caso segue em investigação pela unidade policial, sob coordenação do delegado Valmon Pereira da Silva. Participaram da ação os policiais civis Ivanez e Cleuber.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%