24/09/2016 às 17h49min - Atualizada em 24/09/2016 às 17h49min

Polícia Civil prende ladrões de Posto de Saúde e recuperam objetos furtados

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Na noite desta quinta-feira, (22), a Polícia Judiciária Civil de Confresa efetuou a prisão de Matheus Silva o “Goguento” 18 anos, Jhonattas Gama Alves 19 anos e apreendeu o menor N.L.O “Café” 17 anos, pelo crime de furto qualificado e receptação e recuperou de uma televisão 42 polegadas e um notebook.

Após uma das responsáveis pelo PSF localizado no Bairro Vila Nova comparecer até a Delegacia de Polícia de Confresa e informar o respeito do furto ocorrido no referido órgão, a equipe de investigadores deram início nas investigações onde descobriram que um dos autores do furto seria o suspeito “Goguento” figurinha carimbada da polícia por diversas passagens por furto no munícipio.

Sendo assim a equipe de investigadores realizaram diligências pela cidade no intuito de localizar Matheus Vulgo “Goguento”, que este foi localizado juntamente com o Menor Nilson Vulgo “Café”, que durante a abordagem a equipe policial encontrou em posse de Matheus Vulgo “Goguento” uma Mochila, que ao verificar em seu interior foi encontrado o referido Notebook furtado no referido órgão Municipal, que inclusive estava até com a etiqueta patrimonial do Município.

Que diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Que já no interior da Delegacia de Polícia Matheus Vulgo “Goguento”, informou aos Policiais que a referida Televisão estava na residência do suspeito (Jhonatas), que sendo assim os Policiais deslocaram até o local onde localizaram a referida Televisão e em conversa com (Jhonattas), este informou que quem havia deixado a referida Televisão naquele local seria “Goguento”, que diante dos fatos foi dado voz de prisão a (Jhonattas) onde também foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

“Goguento” foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, Jhonattas Gama Alves pelo crime de receptação Dolosa e já “Café” responderá Ato Infracional análogo a furto qualificado.

Que nesta data durante a Operação Integrada Brasil Central Seguro (Fase 3) também foram conduzidas diversos Suspeitos para a Delegacia de Confresa, onde foi possivel esclarecer alguns Crimes ocorridos no Municipio.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%