24/09/2016 às 11h58min - Atualizada em 24/09/2016 às 11h58min

Polícia Civil encontra identidades em avião que caiu em Mato Grosso; 4 mortos

Só Notícias

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, esta tarde, ter encontrado quatro identidades nos destroços da aeronave caiu em uma região de mata, ontem à noite, nas proximidades do município de Campinápolis (605 quilômetros de Cuiabá). Os nomes são de André Ferreira de Freitas, Dik Fran Frick De Bona, Douglas Vinicius dos Santos Rieiros e Victor Alves Pinto. Além disso, os policiais localizaram algumas munições e R$ 15 mil em dinheiro.

O corpo de André Ferreira de Freitas, 34 anos, será trasladado para Pontes e Lacerda. Ainda não foi confirmado onde os outros serão sepultados. A funerária Pax Universal informou, ao Só Notícias, que os corpos de Douglas Vinícius dos Santos Rieiros e Victor Alves Pinto foram transladados para Goiás, esta manhã, onde serão sepultados.

O cabo do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, Lorivan Correia da Silva, confirmou, ao Só Notícias, que quatro corpos (homens) foram localizados em área de serra, de difícil acesso, em meio a mata. Ainda não foram informados nomes nem onde residia. O avião era bimotor. A assessoria da Força Aérea Brasileira, em Brasília, confirmou, ao Só Notícias, que "a decolagem foi ontem, de Goiânia, às 17:50h e iria para Sorriso" e que hoje por volta das 4 da manhã a Polícia Civil encontrou a aeronave. Ainda são desconhecidas as causas do acidente.

Com o violento impacto, um dos motores estava a aproximadamente 100 metros da fuselagem. Policiais militares isolaram a área. Três bombeiros participaram das buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará os procedimentos técnicos e os corpos foram levados ao IML em Barra do Garças.

A aeronave estaria com a documentação em dia de acordo com dados que estão no sistema de registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%