21/09/2016 às 13h26min - Atualizada em 21/09/2016 às 13h26min

Faculdade Cathedral inicia Projeto de Arborização

Faculdade Cathedral
Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral, na noite de quarta-feira, 14/09, contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de Gestão Pública, Marketing, Pedagogia, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Agronegócio e Logística para iniciar o Projeto de Arborização dos Blocos II e III.

Para animar a noite, os acadêmicos Fernando Correia Frigo (4º semestre do curso de Agronegócio) e Rubia Silva Campos (6º semestre do curso de Pedagogia) fizeram uma apresentação musical (voz e violão).

A espécie escolhida para o plantio foi o oiti (Licania tomentosa), árvore nativa de crescimento rápido, que produz excelente sombra e efeito ornamental. Foram plantadas, inicialmente, sete mudas. Cada curso envolvido (vide primeiro parágrafo) ficará responsável pelos cuidados de uma muda.

O Diretor da Faculdade, professor Rinaldo Capra ressaltou que “os beneficiados com o plantio, além do meio ambiente, serão os próprios acadêmicos, com a melhoria das condições do espaço de convivência”.

O evento faz parte das ações da 12ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, em que a Faculdade Cathedral participa desde sua fundação, o que lhe confere o selo de Instituição Socialmente Responsável.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%