19/09/2016 às 21h20min - Atualizada em 19/09/2016 às 21h20min

PM prende duas pessoas por tráfico em Barra do Garças

Comunicação CR5

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (19), em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), sob a acusação de traficar drogas entre as cidades de Barra do Garças e Novo São Joaquim (a 487 km de Cuiabá). E.S.C. e G.A.V.B. foram monitorados pela Agência Regional de Inteligência (ARI) e detidos por policiais do 5º Comando Regional, com porções de cocaína e pouco mais de R$ 140 em notas miúdas.

A apuração começou com uma denúncia sobre a presença de uma mulher que vinha comprar droga para revender em Novo São Joaquim. De acordo com os policiais militares, ela viajava quase 200 quilômetros de distância para adquirir a droga e repassar em sua cidade.

Depois de abordada por policiais militares, E.S.C. apontou onde e com quem havia adquirido o entorpecente. Com G.A.V.B., os PMs apreenderam uma porção maior de cocaína.

FECHA BOCA

Ainda em Barra do Garças, as viaturas da Guarnição da Polícia Militar (GUPMs) do Oficial de Dia, Extra e Cia II, em diligências no bairro Santo Antônio encontraram em uma residência próximo a escadaria, aproximadamente 60 porções de pasta base, além de material para embalar.

O suspeito, C.L.S., 18, confessou que comercializava entorpecente. Na casa, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 32 com uma munição intacta.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%