Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2016 às 13h13min - Atualizada em 18/09/2016 às 13h13min

Feirantes anunciam feira noturna toda quarta feira, a partir do próximo dia 21

Interessante News
Interessante News

Uma comissão de representantes dos feirantes de Nova Xavantina, reuniu a imprensa nesta terça feira, 13, para anunciar o funcionamento da feira nas noites de quarta feira, a começar desta próxima quarta, 21, na Feira Coberta local.

A entrevista aconteceu na ante sala do gabinete do Poder Executivo Municipal, que apoia a ideía. Dela participaram o líder do grupo, comerciante Aílton Carneiro, o Cocão, juntamente com Tania e Aduvilson, feirantes do município.

Cocão disse que a iniciativa visa melhorar o giro de produtos e de recursos na cidade, uma vez que abre mais uma oportunidade de compra e venda de hortifrutigranjeiros e de todos os produtos que são comercializados na feira de domingo, a tradicional feira da cidade.

"Estaremos com a nossa força máxima, tudo o que é oferecido aos domingos, terá nas quartas feiras, será mais uma opção até de lazer para a população" disse Cocão. Ao todo, são 45 feirantes que vendem seus produtos semanalmente na Feira Coberta. A categoria está trabalhando para formar uma associação que represente os interesses da classe.

                         LAZER UTILITÁRIO

Aduvilson destacou que a feira noturna às quartas feiras, além de facilitar para a dona de casa, fará com que os produtos hortifrutigranjeiros que vem de Goiânia, cheguem mais frescos na mesa do consumidor, pois não precisarão aguardar até domingo para serem comercializados.

Cocão pretende viabilizar um som ambiente, para descontrair a feira em seu novo horário de funcionamento, que será das 17 às 22 horas: "Um som maneiro tocando uma MPB bem leve para descontrair" disse Cocão, um dos líderes do movimento para a formação da associação da categoria.

Principalmente com o período do calor que se aproxima, a feira noturna será sem dúvida uma excelente opção para a população fazer suas compras, transformando a feira coberta num novo local de lazer utilitário, que já está repercutindo positivamente nas redes sociais.

Estão de parabéns todos os envolvidos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90