18/09/2016 às 12h49min - Atualizada em 18/09/2016 às 12h49min

Jovem morre após ser lançada para fora de veículo durante capotamento

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Geisiane Araújo de Assis, 22 anos, morreu após capotar o veículo Ford Focus que conduzia. O acidente ocorreu por volta das 03hs da madrugada desta sábado, (17), na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Parque de Exposições de Confresa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Geisiane retornava para o parque de exposições de Confresa juntamente com a prima Weslaine Ferreira Costa, 26 anos, e ao tentar desviar de um ciclista a motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotando em seguida. Com o impacto Geisiane foi lançada para fora do veículo e morreu ainda no local.

Já Weslaine sofreu uma fratura na clavícula e permanece hospitalizada. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Politec que encaminhou o corpo para a necropsia.

O acidente que vitimou a jovem moradora de Confresa está sendo apurada pela Polícia Civil do município que já instaurou inquérito para as investigações.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%